Escola de Música

16-10-2010 01:25

Depois de abertas as inscrições para a escola de música da banda, no próximo sábado, dia 16 de Outubro, pelas 14h30 minutos, haverá uma reunião geral de alunos, encarregados de educação, direcção pedagógica, direcção administrativa e conselho pedagógico para ultimar pormenores relativos ao novo ano lectivo e entregar os horários provisórios para as próximas semanas de aulas, que arranca na próxima Terça-feira dia 19 de Outubro. Dentro em breve divulgaremos neste site as turmas dos novos alunos, novo corpo docente, a direcção pedagógica e conselho pedagógico.

Estará também on-line o regulamento interno da escola de música para melhor assimilação do projecto assim como informações para possíveis novos alunos.

De referir que além dos 30 alunos que a escola já mantinha, sem pertencer aos quadros efectivos da banda, este ano esta escola conta já com 40 novos alunos inscritos.

 

De salientar a nova vertente que a banda criou para o presente ano: uma turma de pré-iniciação musical para alunos até aos 6 anos. Esta turma conta já com 7 alunos.

 

Breves informações disponíveis on-line para si.

Poderá contactar-nos para mais e melhores informações através dos contactos supracitados na página inicial do site.

 

O Director Pedagógico

Dr. Orlando Rocha

 

 

—————

Voltar